Passe o mouse nas imagens , mas não clique!!!

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

5.5.12

EM CRISTO A MORTE SE TORNA VIDA!




O pecado me faziam feridas cujas me lembravam do meu passado, as quais me fazia chorar todas as noites, as quais me prendiam, me persuadiam e me diziam que sempre seria assim. Mas o Senhor com Sua graça e misericórdia também foi ferido pelas nossas iniquidades mas sem culpa nenhuma! Participou das nossas angustias, tristezas, e foi mortos por elas e ressuscitou! Também juntamente com Seu corpo ressuscitamos para a Sua glória e vivemos com ele assim como Ele vive! Já não somos mais escravos do pecado, mas vivemos com Ele, o Seu sangue nos lavou,  nossas feridas, nos purificou e nos separou para sermos Seus adoradores e Seus filhos! Agora como Ele morreu por causa de nossos pecados e vive nós também morremos para o pecado e vivemos segunda a Sus graça, "pois todo aquele que nEle crê tem a vida eterna" Jo 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário