Passe o mouse nas imagens , mas não clique!!!

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

12.11.11

Vai abrir a porta?

Há muito tempo atras, quando eu ainda não conhecia o Senhor, muitos "futuros" irmãos me falavam sobre Ele e sobre Sua grande obra. Eu na verdade me sentia muito incomodada, ficava matutando o porque daquela insistência, ficava pensando se realmente aquele povo fazia o que eles queriam ou se tudo aquilo era uma tarefa dada por alguém.
Em meio a tantas dúvidas preferi deixa-las de lado ao invés de entende-las, tinha muitos problemas, muitas frustrações, muitas coisas a fazer e não tinha tempo de entender o que eles viviam .
Na verdade nunca havia criticado, nem mesmo me ofendido com as visitas, pelo contrario, gostava de ouvir, mas ouvia só com os ouvidos, por educação, pra que aquelas pessoas não voltassem de mãos vazias pra casa. Eu achava que estava lhes fazendo um favor e não me dava conta que o favor era a mim, não me dava conta que eu é que ficara de mãos vazias e não eles.
Pois bem, um dia resolvi não somente escutar, não somente questionar e não somente entender.
O melhor dia da minha vida, o dia em que resolvi abrir a porta do meu coração pra que Jesus entrasse e me ajudasse a arrumar tudo aquilo que eu já não sabia o que fazer.
E foi lindo, com Jesus tive forças pra limpar tudo que estava sujo, jogar fora tudo que já não servia mais e ganhei espaço pra guardar tudo que era bom. Mas não para guardar só pra mim, e sim pra ter para oferecer aqueles que como eu um dia não sabiam de Seu amor.
Poder falar as pessoas o quanto o Senhor é suave e singelo, que não age por força, que não é bruto, que é a maior expressão do que chamamos amor, que pode nos abraçar a todos de uma vez só, de tão grande e de tão maravilhoso.
Como é bom Senhor poder falar de Ti, dizer a todos que a melhor coisa que fiz em minha vida foi abrir a porta.
Abra você também a porta do seu coração, deixe em entrar quem jamais o deixará só, Aquele que estará contigo em suas tristezas, que te guiará em todos os seus passos e te fará um pessoa melhor.
Abra a porta pra Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário