Passe o mouse nas imagens , mas não clique!!!

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

13.11.11

Domingo é dia de???

Em Espírito, em verdade
Te adoramos, te adoramos
 

Rei do reis, e Senhor
Te entregamos nosso viver
Pra te adorar ó Rei dos reis,foi que eu nasci ó rei Jesus,

meu prazer é te louvar, meu prazer é estar nos atrios do senhor,

 meu prazer é viver na casa de Deus onde flui o amor

Em Espírito, em verdade
Te adoramos, te adoramos
Rei do reis, e Senhor
Te entregamos nosso viver
Pra te adorar ó Rei dos reis,foi que eu nasci ó rei Jesus,

meu prazer é te louvar,meu prazer é estar nos atrios do senhor,

 meu prazer é viver na casa de Deus onde flui o amor

Koinonya - Meu prazer.

Em verdade, e em Espírito vamos adorar nosso Deus que é digno de todo louvor!
Venha louvar e adorar conosco hoje, ás 18:30 hs.
No culto da família, venha é traga sua família, seus amigos, alguém que precise conhecer o amor de Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário