Passe o mouse nas imagens , mas não clique!!!

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

11.2.12

SORRIA VOCÊ ESTA SENDO OBSERVADO!


Oi irmãos e irmãs!
A paz!
Hoje vou falar sobre os olhos de Deus sobre nós.

Como nos sabemos o nosso Deus ele é onipresente,ou seja, ele sabe tudo o que esta
acontecendo com cada pessoa , como explica a passagem da bíblia:

"Para onde me irei do teu espírito, ou para onde
fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha
cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas
extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá."(139:7,10)

Então não temos como nos esconder Dele. Estão se estamos sofrendo
Deus vê e vem ao nosso socorro no momento oportuno, nossa dor pode até estar escondido aos olhos dos
homens mais dos de Deus nunca.
As nossas alegrias, conquistas, nossa ações de caridade ele vê
e se alegra muito com elas. Mas também vê as coisas erradas que fazemos quando
achamos que ninguém esta por perto
observando e se entristece .Nunca se
esqueça antes de tomar uma atitude pense e repense pois você nunca esta só ele esta te observando a cada segundo.
Você quer que Deus fique triste ou alegre com suas atitudes?
Vamos nos atentar mais ainda, pois sabemos que pecamos, mas e
diferente acontecer do que fazer de caso pensado, né?
Espero que a minha palavra tenha iluminado os seus
pensamentos de vocês.
A paz a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário