Passe o mouse nas imagens , mas não clique!!!

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

25.11.11

QUE AMOR E ESSE????


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha eterna. (João 3:16)








Hoje minhas palavras serão poucas, apenas veja esse vídeo no final pergunte a si mesmo: O QUE EU ESTOU FAZENDO PARA AGRADECER O SACRIFICIO QUE FOI FEITO POR MIM NAQUELA CRUZ?
Reflita e depois que você o fizer mudar alguma coisa na sua vida, nos seus hábitos, nas suas palavras ou mesmo tomar consciência que quão grande foi o sacrifício que foi feito, eu já me alegrarei, pois foi o que aconteceu comigo tomei uma consciência maior do sacrifício que Deus vez por nos dar o seu filho para morrer por nos... A paz e que todos tenham uma quinta-feira abençoada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário