Passe o mouse nas imagens , mas não clique!!!

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

20.11.11

Árvore de bons frutos

Mateus 7, 17-23:
17. 
Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos. 18.Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos. 19. Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo. 20. Pelos seus frutos os conhecereis21. Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. 22. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres? 23. E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus!

Um comentário:

  1. Nossas vidas tem que literalmente testificar com essa palavra porque se não dermos frutos se nossas vidas não refletir a face de Deus se os frutos do Espirito nao estiverem em nossas vidas ai não nascemos denovo portanto somos arrancados e lançados no fogo por que aquele que ouve a palavra e não muda as atitudes não nasceu denovo e quem não nasce da agua e do espirito não pode entrar no reino dos céus !!!

    ResponderExcluir