Passe o mouse nas imagens , mas não clique!!!

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

25.10.11

Jesus vai cessar a tempestade da sua vida!!!

"E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo.E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança" (Lucas 8:24)

"O   mar se alcamou ,ele esta comigo pois não há tempestade que dure para sempre.Logo vejo um arco-íris chegando, o sol vem me aquecer, sinto uma brisa suave se achegando como um beijo em minha face...e o Senhor meu Deus dizendo: -Estou contigo mal nenhum de afligirá meu amor te consolará e te edificara não temas mais nada" autora Priscila Souza

Sabemos que há momentos em que perguntamos a Deus: - porque estou passando por isso?
Nada acontece por acaso tenha a certeza que o que você esta passando agora e por algum motivo necessário para que por meio de você seja vista o poder de Deus e seu amor incondicional.
Nunca se esqueça que Deus é contigo e com ele sempre estamos seguros,protegidos e salvos.Tenha fé.

Um comentário: